Ventinho Refrescante e mais: Os 3 "filmes" mais curiosos que você vai encontrar na Netflix! - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de janeiro de 2016

Ventinho Refrescante e mais: Os 3 "filmes" mais curiosos que você vai encontrar na Netflix!


A Netflix, além de ser o maior serviço de stremming de filmes e séries do mundo também é conhecido pelas suas séries originais como Jessica Jones, Demolidor e House Of Cards. Mas, uma das coisas que mais tem chamado a atenção nas últimas semanas são os vídeos, no mínimo, curiosos produzidos e disponibilizados pelo serviço.

1- Ventinho Refrescante



Está sentindo muito calor? Não sabe como aliviar? A Netflix tem a solução! Veja, o filme de 1 hora do "Ventinho Refrescante" a nova grande produção original do serviço.

Eu já vi e recomendo. O calor refrescante das cenas é único. A atuação do Ventilador, ator principal, nos passa um ar de segurança. Temos também o copo de água, um ótimo coadjuvante. A sua atuação é discreta, mas essencial.

2- Lareira em 4K: Lareira Crepitante, versão clássica


Eu, sei, eu sei. Está muito quente e assistir um vídeo de clareira não vai melhoras as coisas, mas guarde este clássico para o Inverno, vale a pena.

Essa não é uma produção original Netflix, mas mesmo assim é muito bem produzida. Aliás, se você tiver uma Tv 4K e uma velocidade de internet muito boa, você pode assistir a esse espetáculo em Ultra Definição. Muito bom, não é?

3- Lareira Crepitante - edição série


Na Netflix temos duas versões de uma clareira, a clássica, a anterior, e a feita em forma de série com 3 episódios. Eles ainda possuem título, tudo para você escolher o melhor "clima" para a sua lateira.

O 1º episódio mostra uma lateira ao som de canções natalinas, o 2º é apenas uma fogueira queimando e a season finale mostra uma fogueira com vários sons diferentes, é emocionante.

Vou confessar uma coisa para vocês: eu chorei no último episódio. A forma como a fogueira queima e as músicas tocam é lindo! A melhor parte da série é quando o fogo da lateira parece queimar ainda mais, o que mostra a boa produção. Além disso você pode contar com um cenário lindo e belas imagens. Os atores envolvidos, no caso a lenha e a madeira, fazem um ótimo papel, acho que merecem o Oscar.

Fonte: Netflix Brasil - Assinantes

Post Bottom Ad