Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de janeiro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone



Antes de começar essa lista eu gostaria de agradecer aos comentários e elogios da lista e também as dicas de apps e jogos que me mandaram nos comentários do Facebook.

A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone já é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Aplicativos
  • Eu Revendedor

Eu Revendedor é um app para você que tem o seu próprio pequeno negócio como revendedor de produtos (Natura, Jequiti, Avon, entre outros) ou algum outro tipo de atividade relacionada(revenda de roupas e utensílios). 

O app é bem completo e oferece várias opções de gerenciamento. Como cadastro de novos clientes, controle de estoque de produtos, entre outros. Para quem trabalha com esses tipos de produtos, é imprescindível testar esse app.

Este app é compatível apenas com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Feedsea
Feedsea é um app para você que gosta de ter acesso fácil às suas notícias. Nele, você cadastra os seus feeds dos seus sites e blogs favoritos e pode contar com o as novidades mais recentes deles em apenas uma tela.


Este app é compatível apenas com dispositivos mobile e precisa de conxexão com a internet para funcionar.

  • Thirty

Thirty é um app para você se desafiar. O objetivo dele é bem simples: a cada 30 dias você se propõe a um novo desafio. Por exemplo, você pode se comprometer-se a começar uma aula de teclado. A ideia é você sempre tentar algo novo na sua vida. Além disso, o aplicativo tem opções como postar imagens e mensagens para compartilhar as suas conquistas com os seus amigos.


Este app está disponível somente para dispositivos mobile e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Demolition Derby: Crash Racing

É pra quebrar tudo! Essa é a ideia do jogo Demolition Derby. Nele, você dirige um carro que tem como único objetivo quebrar os outros carros e conseguir sobreviver na arena.


Este jogo está disponível para dispositivos mobile e PC e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Unite
Unite é um jogo com uma proposta bem simples: nele você deve conectar as figuras da mesma cor e forma. O jogo parece ser simples no começo mas com o passar das fases e o aparecimento de novas figuras em novos espaços, ele vai ficando bem complicado.


Este jogo está disponível somente para dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft




Post Bottom Ad