Dica: Confira as novidades do novo PSafe Total 3.0, agora com assistente pessoal - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de janeiro de 2016

Dica: Confira as novidades do novo PSafe Total 3.0, agora com assistente pessoal


O PSafe anunciou ontem (22) uma novidade que vai deixar muitos usuários de smartphones satisfeitos.Já conhecida por oferecer o antivírus para aparelhos Android que possui dezenas de funcionalidades agora temos algo novo: um assistente pessoal 24 horas.

Se antes ele era um antivírus com funções como otimização de desempenho através da limpeza de cache, limpeza do histórico de navegação, entre outras, agora ele se torna um assistente 24 horas que tem como objetivo deixar o seu smartphone rápido e protegido, tudo isso com apenas um app.

Dentre as principais novidades nessa nova versão, destacam-se: limpeza de lixo eletrônico, resfriamento de CPU (Snapdragon 810 agradece) e aceleração da internet. Temos ainda uma função exclusiva: a limpeza de centenas de arquivos acumulados todos os dias em trocas de mensagem pelo WhatsApp. Isso pode ser muito útil, já que, por exemplo, no meu smartphone o WhatsApp consome espaço de armazenamento assim como o Google Chorme consome memória Ram.


O que eu achei mais interessante nessa nova versão do app foi que você pode contar com dezenas de funções em um só lugar. Chega de ficar baixando vários aplicativos para fazer várias funções diferentes. O PSafe Total 3.0 consegue fazer isso e muito mais.

Além das possibilidades dadas ao usuário o app também se destaca em outras que você só vai perceber quando olhar o armazenamento do seu smartphone: como a exclusão de fotos duplicadas. Com ela, o app irá excluir as mesmas fotos que, muitas vezes por engano, baixamos duas vezes. Bem legal!

Além disso, temos as funções de otimização no consumo da internet. Aqui temos duas novidades: a primeira é que o app vai identificar os apps que consomem mais banda e dar dicas de como eles podem passar a consumir menos pacotes de dados de internet. 3G agradece.

E a segunda é que o PSafe 3.0 irá identificar se a culpa da velocidade da sua internet é do aparelho ou da operadora, o que pode ajudar a evitar fraudes. Dentro disso ainda temos que o aplicativo identifica se a rede Wi-fi que você está tentando se conectar é segura e se há algum problema com ela, antes mesmo de você começar a conexão.


Este app está disponível somente para Android e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Post Bottom Ad