Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [04/05/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de maio de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [04/05/2014]


Toda a semana, você pode conferir aqui no Tecno Explore uma lista com os melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Nesta lista, estão semanalmente disponíveis aplicativos dos mais variados tipos e que atende à vários gostos diferentes. Então é isso, confira a lista e não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários aqui no blog.

Aplicativos

  • Editor de vídeos
Fonte: windowsphone.com
O Windows Phone recebeu essa semana o seu mais completo editor de vídeos disponível na loja. Com ele, você pode: cortar seus trechos favoritos de vídeo. realçar momentos importantes com legendas entre vários outras funções. Para quem gosta de fazer vídeos legais e compartilhar com os amigos esse é o mais completo da loja.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível apenas para Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Microsoft Remote Desktop Preview
Fonte: windowsphone.com
Essa semana também foi lançado o tão aguardado app de controle remoto do PC através do Windows Phone. O nome é basicamente é o que ele faz, essa função é muito interessante quando se precisa verificar o computador mesmo quando se esta perto dele. Muito útil.

Fonte: windowsphone.com

Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • FileEx
Fonte: windowsphone.com



O tão esperado gerenciador de arquivos nativo ainda não chegou, enquanto isso, não param de surgir, na loja, aplicativos que fazem exatamente essa função. Com o FileEx você pode ver as pastas das suas músicas, vídeos e fotos além de gerenciar todos os arquivos que tem no seu smartphone. Vale à pena testar.


Fonte: windowsphone.com

Este app esta disponível apenas para Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Helidroid 3: RC 3D Helicopter
Fonte: windowsphone.com
Este jogo entra para a seleta lista dos mais legais que estão disponíveis na loja do Windows Phone. Nele, você é um helicóptero que tem que fazer as mais variáveis missões, desde apagar uma churrasqueira até uma corrida contra um outro helicóptero. A jogabilidade desse jogo é muito boa, vale a pena testar.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Pororo Peguin Run
Fonte: windowsphone.com
Com um nome engraçado, Pororo Peguin Run é enquadrado naquela categoria, onde já temos o Minion Rush como o maior sucesso, em que o seu objetivo é pegar o maior número possível de moedas e assim ir batendo records e equipando o seu passarinho. 

Fonte: windowsphone.com
 Este jogo é compatível com Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Bowling Western
Fonte; windowsphone.com
Já faz um tempo que não posto aqui no blog alguma sugestão de um jogo de boliche, mas esta aí o Bowling Wstern para quem é amante desse esporte ou pra quem apenas gosta de passar alguns minutos jogando um pouco de boliche no seu smartphone. Se você se encaixa em algum desses casos vale à pena baixar esse game.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentário sobre essa lista e também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima lista.

OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad