Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/ Windows Mobile [20/03/2016] #83 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de março de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/ Windows Mobile [20/03/2016] #83


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Aplicativos

  • CropiPic - crop video & image

CropiPic é um dos apps de edição mais completos que eu já vi na Microsoft Store. Além das já conhecidas edições de imagem e possibilidade de efeitos que o app traz, outro destaque são as opções de edição de vídeo. Além de cortar o vídeo você pode mixar e adicionar o áudio que você quiser.


Este app é compatível com dispositivos mobile e PC e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Series Tracker

Para quem acompanha mais de 12 séries (eu!) e, acaba ficando perdido no meio de tantos episódios, o app Series Tracker foi feito especialmente para você. Com ele, você pode marcar os episódios vistos e ainda receber notificação de novos episódios, muito bom!


Este app está disponível apenas para dispositivos mobile que estejam utilizando o Windows 10, além de ser compatível com PC. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Toolkit Pro

Toolkit Pro é mais um app que reúne várias opções em uma só tela. Bússola, medidor de decibéis, régua, lanterna, são várias as funções presentes no aplicativo.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Traffic Rider

Traffic Rider é jogo que passa a impressão de ser um simulador. Nele, você comanda uma moto que deve desviar dos carros, caminhões e vãs que aparecem na estrada para chegar a na linha de chegada.


Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Bike Blast Run

Bike Blast Runt é um jogo no estilo: correr, pegar moedas e chegar o mais longe possível. Se o objetivo era fazer um bom jogo nesse estilo, os desenvolvedores se saíram bem.


Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft Store




Post Bottom Ad