Microsoft abre inscrições para curso gratuito de capacitação online na criação de chatbots - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de janeiro de 2018

Microsoft abre inscrições para curso gratuito de capacitação online na criação de chatbots


Para começar bem o ano e aproveitar esse período de férias, nada melhor do que um curso de especialização em chatbots, ferramenta cada vez mais utilizada por grandes empresas na comunicação direta com os seus clientes. Para isso, a Microsoft abriu inscrições para a Maratona Bots, curso de capacitação online e gratuito destinado a programadores que desejam aprender sobre a criação desses robô inteligentes.

O curso tem quatro semanas de duração e os conteúdos são didáticos. O primeiro material será publicado na próxima segunda-feira, mas as inscrições já podem ser feitas. Até o dia 26 de março os participantes deverão desenvolver um bot atendendo aos critérios da organização do curso. Todos os projetos serão avaliados por um time de especialistas da Microsoft.

Também estará disponível uma introdução aos conceitos básicos de machine learning e inteligência artificial. Esses conhecimentos são necessários pois são pilares fundamentais para entender o funcionamento dos chatbots.

Além dos desenvolvedores de softwares, profissionais de áreas relacionadas e que tenham conhecimento básico em programação também podem participar. Com o material didático o participante contará com PDFs e laboratórios online práticos. Durante o curso, instrutores estarão disponíveis para ajudar e todo o material continuará disponível mesmo após o término do curso.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Continue acompanhando o blog para informações de mais cursos da Microsoft e de outras empresas de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad