Inesperado: HP decide aumentar em 23% o preço do HP Elite X3 no Reino Unido - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de agosto de 2017

Inesperado: HP decide aumentar em 23% o preço do HP Elite X3 no Reino Unido


Que o Windows 10 Mobile é um sistema que respira por aparelhos, não é novidade para ninguém mas, aparentemente a HP ainda pretende compensar os investimentos feitos na plataforma surpreendentemente aumentando o preço do Elite X3 o top de linha da empresa lançado ano passado.

O site Neowin tem feito um acompanhamento constante em relação aos preços do top de linha da HP e constatou uma flutuação, no mínimo, confusa, Inicialmente ele foi lançado por £706.80 (775,01 euros) com o dock para utilizar a tecnologia continumm incluído. Esse preço já sofreu variações de preço bem grandes indo de £757.20 para £583.20 em pouquíssimas semanas.

Essa decisão é surpreendente principalmente pelo cenário atual do Windows 10 Mobile que, segundo a IDC, registra 0,1% do marketshare e dificilmente deve receber novos investimentos, principalmente com o sonhado Surface Phone que, caso realmente seja lançado, deve receber todas as atenções da empresa.

Sem novos smartphones lançados e com a perspectiva de que isso nunca mais aconteça, talvez a HP esteja contando com os consumidores que queiram guardar esse smartphone como lembrança de um sistema com grande potencial e com empresas dispostas a investir mas que por incompetência de sua própria criadora acabou morrendo na praia.

Fonte: NeoWin
Via: PPLware

Post Bottom Ad