Conceito: designer mostra como seria um iPhone X Fold - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de março de 2019

Conceito: designer mostra como seria um iPhone X Fold


O co-fundador da Apple Steve Wozniak afirmou recentemente que gostaria que a empresa criasse um smartphone dobrável, assim como as rivais Samsung e Huawei já fizeram. Mas como ele se pareceria? Qual poderia ser o diferencial frente aos rivais que já chamaram muita atenção? O designer Roy Gilsing, tenta responder à essas questões.

Se você parar para olhar o aparelho o sistema dele tem algo muito parecido com o que já vemos nos iPads: quando aberto os ícones ficam esticados e o espaço é ampliado. O notch, é claro, está firme e forte no aparelho mas é difícil saber o motivo dele ser tão grande assim. É interessante notar também a semelhança do acadamento dele com o do Macbook, contando assim com o mesmo alumínio anodizado.


A ideia é que ele seja três produtos em um: quando completamente fechado ele é um iPhone X, quando parcialmente aberto um mini Macbook e quando completamente exposto uma espécie de iPad Mini. 



Vale ressaltar que a Apple já se movimenta entorno do lançamento de um smartphone dobrável. No último dia 19 de fevereiro a empresa registrou uma patente de um aparelho que se dobra ao meio. É claro que o registro de patentes nos órgãos oficias não significa necessariamente o surgimento de um produto no mercado mas levando em consideração os últimos lançamentos, é tudo uma questão de tempo até que a empresa de Tim Cook siga o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad