Debate: nós realmente precisamos de smartphones que dobram? - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de março de 2019

Debate: nós realmente precisamos de smartphones que dobram?


O tablet como conhecíamos morreu. Graças aos smartphones com telas, em média, cada vez maiores eles se tornaram algo do passado. Isso tudo foi para atender ao consumidor que necessita de telas grandes para consumir conteúdo. Segundo pesquisa divulgada pela DeviceAtlas em 2018, o tamanho médio mundialmente preferido é de 5 polegadas.

Mas de qualquer forma, a ideia de ter um dispositivo de tela grande sempre junto com você continuou viva. E é isso que os dispositivos dobráveis tentam proteger. Com eles, você tem um smartphone de sempre aliado com tablet quando é aberto. 

De qualquer forma, esse não é um consenso. A LG, uma das gigantes do mercado de smartphone diz não ver necessidade na fabricação de dispositivos dobráveis no momento para a empresa. Ela pretende esperar a reação dos consumidores aos dispositivos para depois traçar uma estratégia para o lançamento de um aparelho dobrável. Vale ressaltar que a LG já apresentou uma TV com tela enrolável, algo a frente inclusive das novidades que tem sido apresentadas no momento.

Diante disso, será que é o momento certo das empresas lançarem smartphones com telas dobráveis? Seria esse o momento certo para isso? Será que realmente precisamos de aparelhos que dobram? Participe do debate respondendo o questionário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad