Dica: EaseUS Data Recovery é uma boa opção para recuperar arquivos perdidos - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de julho de 2018

Dica: EaseUS Data Recovery é uma boa opção para recuperar arquivos perdidos

É normal de vez em quando excluir um arquivo e depois se dar conta de que isso não era para ter acontecido. As mãos começam a soar, o desespero bate e a angústia toma conta. Por isso, a #Dica dessa semana vai para o software de recuperação de arquivos chamado EaseUS Data Recovery Wizard.

Para testar o que o software tem de melhor a oferecer, a EaseUS disponibilizou para o Tecno Explore uma versão premium do programa. E os resultados foram, no mínimo, impressionantes. A começar pela aparência do software que diminui consideravelmente as chances de um usuário com menos experiência no assunto ter dificuldades em recuperar seu precioso arquivo.

Basta escolher uma das unidades que você deseja que sejam lidas e pronto! Ele começa o processo de digitalização tanto rápida quanto profunda. Ao mesmo tempo!


Na análise escolhi uma unidade de disco em que precisava recuperar arquivos do blog perdidos a 4 meses. Quando iniciei a análise estava sem nenhum tipo de esperança de achar os preciosos arquivos que iam desde trabalhos no Photoshop até a imagens, arquivos e planejamento de matérias para o blog. 

Logo após o scannear rapidamente ele automaticamente inicia o scanneamento profundo, achando arquivos perdidos a mais tempo. 

E foi! Demorou menos de 20 minutos e todos os 1.69 GB de arquivos perdidos estavam lá. Sem nenhum tipo de dano. Após usar vários outros softwares foi muito interessante achar esse que realmente achou os arquivos que desejava.

Além desse tipo de recuperação, ele também consegue resgatar arquivos perdidos após formatação, ataque de vírus, travamento, desligamento inesperado, entre outras situações adversas que causam a perda de dados.


O EaseUS Data Recovery está disponível gratuitamente com algumas limitações como a recuperação de 2 GB de arquivos e sem suporte técnico, o que costuma acontecer nas versões gratuitas dos programas. Para conferir os valores e mais informações basta acessar o site EaseUS Software.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad