Microsoft lança portal para especialistas em TI e desenvolvedores com mais de 800 vídeos de treinamento - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de novembro de 2017

Microsoft lança portal para especialistas em TI e desenvolvedores com mais de 800 vídeos de treinamento


A Microsoft, disponibilizou esse mês uma novidade muito interessante para os profissionais de TI, programadores, estuantes e startups em soluções de nuvem. Trata-se do Microsoft Tech, um portal com artigos e mais de 800 vídeos de treinamentos e workshops sobre produtos e tendências. Além disso, o site disponibiliza agenda dos principais eventos da empresa, certificações e cases de sucesso.

Para atender à profissionais com objetivos diferentes, o portal é dividido em cinco seções: desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data Scientists e Open Source. Além disso, os profissionais poderão encontrar mais informações nas páginas do Facebook IT Pro e Microsoft Developer.

O Microsoft Tech é mais uma iniciativa dentro do nosso compromisso de capacitar os profissionais de tecnologia do país. Os profissionais de TI precisam estar próximos do que há de mais novo no mercado para que possam liderar a transformação digital em suas empresas, fazendo com que a área de tecnologia seja cada vez mais estratégica para a inovação nos negócios. E é claro, o universo Open Source está dentro dessas prioridades.
- destaca Roberto Prado, Diretor de Nuvem da Microsoft Brasil

É muito interessante que tais iniciativas estejam sendo tomadas pela Microsoft que, vale ressaltar, a poucas semanas lançou um portal para capacitar jovens a aprender programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad