Black Fraude? Não nessas lojas: conheça os vencedores do prêmio "Black Friday de verdade" - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de novembro de 2017

Black Fraude? Não nessas lojas: conheça os vencedores do prêmio "Black Friday de verdade"


A Black Friday está chegando! Sim, já estamos nos últimos dias de 2017 e o famoso evento comemorado na última sexta-feira de novembro está mais próxima do que nunca. Mas, é como já é de conhecimento de quem já participou de outras edições do evento, é bom ficar atento aos sites que oferecem descontos reais aos consumidores.

No último dia 9 de novembro foi realizado o Prêmio Black Friday de Verdade que, em sua primeira edição, foi realizado em São Paulo. Promovido pela empresa de soluções Digitais Proxy Media se baseou na sexta-feira de descontos do ano passado e teve 44 varejistas divididos nas categorias Moda, Telefonia, Informática & Eletrônicos, entre outros. A escolha foi feita por 20 profissionais formadores de opinião em conjunto com a equipe Black Friday de Verdade.

Divulgada no dia 15, a lista de vencedores oferece um indicativo interessante caso queira focar em algumas lojas para acompanhar os descontos. Veja a categoria e a vencedora listados abaixo:
Bebê e Brinquedos: Ri-Happy

Beleza e Saúde: O Boticário

Eletrodomésticos: Magazine Luiza

Esporte: Netshoes

Informática e Eletrônicos: Americanas.com

Livros, Filmes e Games: Saraiva.com.br

Moda: C&A

Móveis e Decoração: Casas Bahia

Telefonia: Americanas.com

Vinhos e Cervejas: Pão de Açúcar

Como alguém que compra produtos da Black Friday desde 2013 não posso deixar de fazer minhas considerações acerca dos vencedores. É de se estranhar que o Kabum! não tenha levado o prêmio de Informática e Eletrônicos, principalmente levando em consideração as já conhecidas promoções bombásticas feitas pelo site já na madrugada da Black Friday. Já tive excelente experiência quanto a descontos no site Americanas.com, mas tenho que destacar que o Kabum! merecia esse prêmio.

Resta saber quais serão os destaques dessa edição da Black Friday, mas além desses vencedores, recomendo ficar de olhos abertos para o site do Carrefour, que após anos fora do mercado de e-commerce resolveu retornar, e ao FastShop que tem tido promoções bem interessantes nessa pré Black Friday.

Fonte: EcommerceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad