Promoção: LG leva torcedores para a Europa! Saiba como participar - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de novembro de 2017

Promoção: LG leva torcedores para a Europa! Saiba como participar

A LG acaba de lançar uma promoção bem interessante, principalmente para os que pretendem comprar produtos da marca na Black Friday. A cada R$ 300 em compras de smartphones, tvs, ou qualquer outro dispositivo da LG você pode participar de um sorteio que dará aos vencedores seis viagens com acompanhante para a Europa e, ao final da campanha, uma super premiação para 16 pessoas com destino à Rússia.

O prazo de validade da promoção "Craques da Torcida" é de três meses e traz como destinos a Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Ucrânia e Rússia. Os sorteados terão direito a uma viagem de ida e volta, translados aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem por cinco dias e quatro noites, auxílio-alimentação e seguro viagem.

Todos os produtos podem participar da promoção e, como já era esperado, quanto mais produtos forem cadastrados, maiores são suas chances de ganhar. Vale ressaltar, que alguns produtos possuem números da sorte em dobro como os smartphones mais atuais da empresa LG G6 e Q6, por exemplo.

Para mais informações basta acessar o site da promoção clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad