Com apoio da Microsoft, Unicamp abre curso inédito de análise de dados - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de novembro de 2017

Com apoio da Microsoft, Unicamp abre curso inédito de análise de dados


Com o apoio do Microsoft Innovation Center (MIC) e do Eldorado, a Unicamp vai abrir a partir de março de 2018 sua primeira turma do Curso de Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos. Serão um total de vinte semanas de curso ministradas aos sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

O objetivo desse curso é para que o aluno aprenda os principais métodos de análise de dados, recuperação de informação, mineração de dados, visualização de informação, tratamento de grandes volumes de dados - o famoso Big Data -, além das mais modernas técnicas de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, o que também inclui o Deep Learning.

Tendo como papel o projeto final, o Eldorado, junto com os professores da Unicamp irão auxiliar os alunos a aplicar os conceitos estudados em problemas reais. Os que concluírem o curso receberão um certificado emitido pela Escola de Extensão da Unicamp.

Como já era de esperar, um curso envolvendo empresas de peso tem o seu custo: o valor total, pago à vida, que traz consigo um desconto fica por R$ 8.499. Já para parcelamento serão 3 parcelas de R$ 2.999,23 sendo a primeira com vencimento para 10/02/2018. É, infelizmente este está longe de ser um curso acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad