Minhas considerações inicias sobre o Motorola Moto X - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

1 de agosto de 2013

Minhas considerações inicias sobre o Motorola Moto X


Hoje a Motorola apresentou o seu mais novo top de linha do mercado o Moto X que marca o lançamento do primeiro top de linha depois da aquisição da Google.

Hardware poderoso
Um dos maiores destaques do novo top da Motorola é o hardware, equipado com um processador de 8 núcleos (dual-core para aplicações para aplicações, 4 núcleos de processamento gráfico, um núcleo para processamento contextual e outro para processamento de linguagem natural) e 2GB de Ram, o novo smartphone da empresa com certeza não vai desapontar em desempenho.

Além de uma tela OLED de 4,7 polegadas com resolução 720p (HD). Todas as configurações podem ser vistas neste link.

Eu sinceramente gostei dessas configurações, até porque, a empresa apostou em um hardware que não decepciona e que esta concorrendo com outros smartphones poderosos como o Samsung Galaxy S4 e Sony Xperia ZQ por exemplo.


Cores, cores e mais cores
Sem sombra de dúvida um dos destaques do Moto X são as cores que o aparelho oferece . São diversas cores e personalizações. Isso é realmente muito interessante já que o design e as cores de um aparelho influenciam, e muito, na compra. 

Só para se ter uma ideia, são 2 cores para a parte frontal, 18 para a parte traseira. São realmente muitas cores e opções e eu como consumidor agradeço por essas opções para o design do aparelho. 

Pela quantidade de combinações que pode-se fazer, da para notar que a empresa investiu nessa parte do Moto X também como diferencial e isso é muito bom para empresa criar uma identidade no produto.


Recursos interessantes
Um recurso que eu achei interessante é o Active Display que usa os processadores de baixo consumo toda vez que o smartphone é apagado para que sejam exibidas informações, mesmo quando o dispositivo não esteja em uso.

No vídeo que você pode conferir acima nota-se no início que isso pode ser muito interessante. É por isso que achei muito bom a forma com que os 8 núcleos do processador do smartphone trabalha.

O app de câmra do Moto X também é interessante já que ele utiliza o recurso de gestos, ou seja, com ele você poderá acessar as funções de câmera com muita facilidade. Abaixo você pode conferir como funciona essa função.


Considerações finais
Com um hardware potente e funções interessantes, o Moto X marca a volta da Motorola aos tops de linha Notei que a empresa, agora da Google, só esta começando e que muitas novidades ainda estão por vir.

Esse smartphone marca a nova era da empresa que fez um aparelho competente e que parece que vai agradar aos consumidores.

E então o que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário