HMD afirma que vai manter qualidade da marca Nokia e que os produtos terão preços baixos - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de dezembro de 2016

HMD afirma que vai manter qualidade da marca Nokia e que os produtos terão preços baixos


Sendo, sem sombra de dúvida, uma das novidades mais aguardadas para 2017, a volta da Nokia está sendo cada vez mais comentada, principalmente por causa da proximidade com a Mobile World Congress, que acontece de 27 de fevereiro a 4 de março, evento que a marca estará presente.

Para esclarecer as dúvidas em um momento de tantas novidades, o CEO da HMD, Arto Nummela, empresa responsável que licenciou a marca Nokia e será responsável pela fabricação de novos dispositivos, deu uma entrevista para o site The Economic Times, revelando detalhes da estratégia da empresa nos próximo anos.
Logo no início da entrevista, Nummela é enfático em dizer que os novos aparelhos não terão nenhum mercado exclusivo, todos eles terão lançamento global e isso, como sabemos, é favorecido pela parceria com a Foxconn. Além disso, engana-se quem pensa que as novidades virão apenas nos smartphones: a empresa pretende lançar produtos dos mais variados tipos. Será que poderíamos esperar um relógio inteligente?

Sobre a qualidade o CEO da HMD afirmou que vai prezar pelo equilíbrio entre preço e produtos com bom acabamento e hardware. Isso significa que a empresa deve seguir. provavelmente, o caminho da Xiaomi, que oferece produtos premium por preços um pouco mais elevados mas faz sucesso entre o público com menos poder aquisitivo oferecendo smartphones e vários outros produtos com preço e qualidade justos.

Por último, Nummela mostra-se bastante animado com o market share que será reconquistado pela marca nos próximos anos e espera que os novos produtos com a marca façam muito sucesso.

Post Bottom Ad