Bloomberg afirma: Samsung acelerou produção do Galaxy Note 7 para frear iPhone 7 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de setembro de 2016

Bloomberg afirma: Samsung acelerou produção do Galaxy Note 7 para frear iPhone 7

Como você pôde acompanhar aqui no blog, a Samsung vem passando por vários problemas nos últimos dias, grande parte relacionados diretamente com um dos seus principais smartphones: Galaxy Note 7. 


Mas, com tantos problemas, além das explicações técnicas já dadas por sites de todo mundo e pela própria Samsung, ainda restava uma grande dúvida: afinal, com um problema tão grave quanto esse, o que aconteceu para que a empresa errasse com quase todos os aparelhos lançados mundialmente e não percebesse isso ainda nas linhas de produção?

Ao que parece, a agência de notícias Bloomberg conseguiu trazer uma resposta à dúvida: a Samsung, empolgada com as críticas positivas, resolveu adiantar em 10 dias o lançamento do Galaxy Note 7 para frear o iPhone 7 e 7 Plus.

Encorajados com os rumores que mostravam um novo iPhone sem grandes atrativos, a Samsung resolveu que seria um bom momento de acelerar a produção do Galaxy Note 7 para dar conta da demanda e lançar o aparelho com antecedência, o que, na teoria, ofuscaria o aparelho da concorrente.

Ainda segundo o site, funcionários e fornecedores passaram semanas sob forte pressão para cumprir os novos prazos, o que muitas vezes obrigou-os a dormir no próprio trabalho.

Como podemos ver, a estratégia da Samsung acabou se tornando o maior erro cometido pela sul-coreana nos últimos anos, transformando uma a linha Note em um enorme prejuízo, o que estava longe de acontecer nos outros lançamentos. 

Samsung, nos próximos lançamentos, se preocupe mais com os detalhes técnicos dos seus produtos e não com os lançamentos da Apple. Se ele for bom, ele venderá bem, não são 10 dias de lançamentos adiantados e a pressa no lançamento de um smartphone que vão torná-lo competitivo.

Fonte das informações: Gizmodo

Post Bottom Ad