Tvs LG são recomendadas pela Netflix pelo segundo ano consecutivo - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de julho de 2016

Tvs LG são recomendadas pela Netflix pelo segundo ano consecutivo

Todo o ano a Netflix monta uma lista de de 'TV Recomendada Netflix' que consiste em apresentar os melhores aparelhos de televisão que entregam serviços de excelência, bem como uma melhor experiência de TV via internet.

Os aparelhos avaliados passaram por rigorosos testes para que eles recebessem a designação global de 'TV Recomendada Netflix". Foram avaliados e receberam a certificação os seguintes modelos: TVs OLED 4K (modelos E6), as TVs LG SUPER UHD (modelos UH9550, 9500, UH8500 e UH7700) e as TVs UHD (modelos UH6550, UH6500, UH6300, UH6100 E UH6000). Segundo a empresa, a lista deve aumenta à medida que novos modelos forem avaliados.

Para quem não conhece, o 'TV Recomendada Netflix' foi criado para ajudar o consumidor a identificar os televisores que oferecem uma experiência rápida, fácil e atualizada enquanto os usuários utilizam a Netflix.

Estamos empolgados em saber que o programa ‘TV Recomendada Netflix’ reconheceu a performance excepcional de nossas Smart TVs pelo segundo ano consecutivo”, diz Brian Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company. “A LG tem sido pioneira em tornar os serviços de streaming, incluindo os da Netflix, mais fáceis e rápidos de usar. Nossas tecnologias proporcionam uma experiência superior aos assinantes da Netflix e aos que procuram uma qualidade de imagem excepcional.
- Disse Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG Eletronics do Brasil.

Para acessar o Netflix nas TVs LG basta que o usuário selecione o aplicativo na webOS, a atual plataforma de smart TV da LG. Nos aparelhos menos recentes, o serviço de stremming pode ser acessado por meio do Netcast, antiga plataforma de smart TV da empresa. Para mais informações sobre a lista de TVs recomendadas pela Netflix, basta entrar no site: http://www.netflix.com/recommendedtv.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil

Post Bottom Ad