Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [03/07/2016] #95 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de julho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [03/07/2016] #95


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Screenshot Join
Screenshot Join é um app para colar um print seguido do outro na posição vertical. Com ele, você pode colar qualquer print disponível no seu smartphone, basta que você procure onde as imagens estão localizadas.


Este app é compatível com Windows 10 PC e Mobile e com o Windows Holografic. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • PhotoMic
PhotoMic é um app para colagem de fotos no formato das live tiles do Windows Mobile. O mais interessante desse aplicativo fica nas opções de edição dentro de cada uma das fotos que estão dentro dos quadros.


Este é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Steam

Steam, famoso app para compra de jogos, finalmente chegou ao Windows Mobile. Nele, estão disponíveis funções como enviar e confirmar compras com os amigos e fazer download remoto e instalar jogos diretamente do PC.


Este app está disponível para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. 

Jogos
  • 250k Timberman
250k Timberman é um jogo que consiste em cortar madeira mais rápido possível. Se demorar, o seu boneco morre. Além disso, o jogador deve ficar atento com os galhos que atrapalham o corte da árvore e fazem ele perder o jogo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Quarry Driver Parking Simulator

Quarry Driver Parking Simulator é um jogo em que o seu objetivo é levar o seu caminhão, trator ou outro veículo disponível até outro ponto. Por ser um simulador, os controles disponíveis normalmente em carros estão presentes no jogo, bem como a sensibilidade caso haja batida em algum dos cantos do jogo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Fonte das imagens: Microsoft
Fonte de algumas informações: Tudo Celular

Post Bottom Ad