"Um grande filme de ficção": Tetris terá uma trilogia nos cinemas mas roteiro é um grande mistério - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de junho de 2016

"Um grande filme de ficção": Tetris terá uma trilogia nos cinemas mas roteiro é um grande mistério


Sim, você não leu errado o título. O jogo Tetris não só terá um filme, como será uma sequência de três produções, uma trilogia. Apesar de ser bem complicado imaginar do que vai se tratar um filme baseado em um jogo de blocos de encaixe, o produtor do filme Larry Kasanoff promete uma grande produção com um roteiro que ninguém imagina.

[Faremos isso] Puramente porque a história que criamos é muito grande. Isso não se trata de dividirmos o nosso último filme em dois para tirar água de pedra. Realmente é uma história grande. Queremos que a história seja uma surpresa. Eu tive uma ideia enquanto estava pensando em Tetris e o tema de criar a ordem a partir do caos.
- Disse o produtor do filme.

Levando em consideração que o filme está orçado em US$ 80 milhões, fica aquela expectativa no que o produtor poderia estar imaginando em fazer com o filme de um dos jogos mais famosos de todos os tempos.

Anunciar uma trilogia pode ser um pouco arriscado, princialmente, porque ainda existe uma certa resistência tanto a crítica quando do público a filme que são adaptações de games para o cinema. Tanto é que um dos filmes mais odiados dos últimos tempos é DragonBall Evolution que, convenhamos, é um filme terrivelmente ruim.

Seria interessante que o produtor não prometesse tanto. Levando em consideração que o histórico de adaptação de jogos para o cinema não favorece, é interessante ele deixar para o público e para crítica dizer se o roteiro é realmente bom.

Fonte: Empire
Via: Tecmundo

Post Bottom Ad