Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [26/06/2016] #94 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de junho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [26/06/2016] #94


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Battery X

Battery X é um app que possui um mapa completo sobre a sua bateria. Além de informar a carga, ele mostra como está a duração dela nos últimos dias, caga restante, assim como mostra algumas dessas informações na live tile.
Este app é compatível somente com Windows 10 Mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • CCPlayer
CCPlayer é um excelente player de vídeo disponível para Windows Mobile. Tendo como grande destaque suportar uma grande quantidade de formatos de vídeo, ele também tem Dolby Digital Codec e DTS Audio Codec.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • 4Blend HDR
4Blend HDR é um app para a aplicação de filtros nas suas fotos. Nele, enquanto tira uma foto, o usuário pode escolher o efeito HDR que ele mais gosta e tirar a sua foto. Outro ponto muito interessante neste app é a opção de tirar foto com comandos de voz, além de configurar o microfone de acordo com a sensibilidade da voz desejada. Muito interessante.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Jogos
  • Trolls Vs Vikings
Trolls Vs Vikings é um jogo que lembra, e muito Plants Vs Zombies. O jogo não possui muitas diferenças do famoso jogo, mas uma diferença de destaque entre os dois é a grande preocupação com a criação de uma história bem elaborada, o que vai animar quem curte jogos com "historinhas".

Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e Windows 10 PC. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Chicken Story 3 HD
Chicken Story 3 HD é um jogo bem simples, em que o seu objetivo é direcionar a galinha até o ninho que tem os seus filhotes. Um bom passatempo para uma longa viagem.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Fonte das imagens: Microsoft

Post Bottom Ad