Documentário: Vale do Silício - A história dos revolucionários - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de maio de 2016

Documentário: Vale do Silício - A história dos revolucionários

A série Documentários voltou esse ano para continuar mostrando a história do mundo da tecnologia e de todos os seus envolvidos. Nela, você pode conferir as confusões, intrigas, ideias, conflitos e contradições que envolveram ou envolvem tanto as empresas de tecnologia quanto as pessoas que participam do meio.

Nesse sábado você confere um documentário que mostra os homens que tornaram o Vale do Silício o que é hoje: O maior polo tecnológico do mundo. Colocarei a seguir a descrição do vídeo que exemplifica da melhor forma possível a importância desses homens e os desafios enfrentados por eles para tornar o seu sonho realidade.

Documentário - Conheça oito homens que mudaram o mundo contemporâneo. Os Oito de Fairchild, investigadores que se emanciparam do físico e prêmio Nobel William Shockley para fundar várias companhias, entre elas a gigante Intel. Eles próprios levantaram Silicon Valley, na Califórnia, praticamente do nada. Muitas vezes os revolucionários são considerados uma sorte de arruaceiros, mas Os Oito de Fairchild eram o polo oposto: discretamente brilhantes, mas valentemente inovadores. A determinação, o fervor, o orgulho profissional e o puro prazer de tornar possível o impossível levaram estes homens a desenhar o futuro. Com um inovador estilo visual, Os autênticos revolucionários é uma viagem trepidante e apaixonado ao longo de uma etapa da história que poucos conhecem mas que a todos, no entanto, nos afetou.

Post Bottom Ad