Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [29/05/2016] #91 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de maio de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [29/05/2016] #91


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Stayfilm

Stayfilm é um app que monta um pequeno filme com as suas fotos. Com ele, o usuário pode selecionar as melhores imagens para que o aplicativo transporte em um vídeo curto personalizado. Fundo e estilo são as principais formas de personalização.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele precisa de conexão com a internet e conta cadastrada para funcionar.

  • Student Manager Plus - Universal Edition

Student Manager Plus é um app para organizar a sua agenda de estudos e aulas da escola ou faculdade. O aplicativo se destaca por oferecer todas as opções que fazem parte da vida de um estudante como horários da aula, dias da semana, nome do curso e até descrição. Bem legal. O ponto negativo fica por conta dele ser todo em inglês.

Este app é compatível com Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • GPX viewer and recorder
GPX viewer and recorder é um app para você conseguir gravar as suas rotas em tempo real. Por exemplo, se você aprende na hora o caminho para o lugar que você está indo, você pode gravar a rota em tempo real e deixar gravado para usá-la no futuro. Bem interessante.

Este app é compatível com Windows 10 Mobile e PC. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Los Aliens

Los Aliens é um jogo em que você tem o objetivo de completar e 'queimar' colunas para pontuar. O jogo se encaixa nos conhecidos puzzles no estilo Candy Crush, com a diferença de que esse jogo encaixa isso em uma contexto de uma história.

Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC.

  • Ski Safari2
Ski Safari2 é um jogo de corrida de ski onde você tem o objetivo de chegar na linha de chegada coletando o maior número de moedas possível. O gráficos muito bem produzidos são o ponto alto do jogo.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.



  • Ludo Blitz

Ludo Blitz é o melhor cliente do jogo Ludo disponível para o Windows Phone/Mobile. Os gráficos e as opções extras como inventário são os destaques de dão o título de melhor da plataforma. Nunca jogou Ludo ou não faz ideia de que jogo seja esse? Essa é uma boa oportunidade.

Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.



Fonte das imagens: Microsoft

Post Bottom Ad