MECflix, Netflix do Enem, é uma excelente oportunidade para se preparar para o vestibular - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de abril de 2016

MECflix, Netflix do Enem, é uma excelente oportunidade para se preparar para o vestibular


O ENEM é o maior vestibular do Brasil. Todos os anos milhões de estudantes tentam vagas para as universidades, sejam públicas ou privadas, em todo o território nacional.

A concorrência é acirrada e os dois dias do exame parecem uma eternidade. Para se preparar para tanto estresse e conteúdo, agora os estudantes podem contar com uma ferramenta gratuita e de fácil acesso chamada Hora do ENEM. Além de trazer exercícios e vídeo aulas, a plataforma oferece conteúdo personalizado. Isso ajuda muito para quem quer entrar em universidades que aplicam pesos ao curso desejado.

No final do mês, ainda, será lançado o MecFlix que nada mais é do que um Netflix para o Enem. Não tem acesso a internet? Você pode assistir as vides aulas presencialmente em qualquer Universidade Federal! Muito legal.

Todas as aulas do serviço de stremming serão colocadas em categorias e estão disponíveis também na Tv Escola, canal aberto dedicado à educação de segunda a sexta às 18h, com reprise às 7 e às 13h. 

A educação brasileira está vivendo um de seus piores momentos. Além do corte no investimento e falta de pagamento, a má estrutura em muitas escola tem prejudicado o ensino em muitas escolas. Disponibilizar todo esse conteúdo, de forma gratuita, além da correção de simulado para alunos do 3º ano do Ensino Médio, não vai mudar esse cenário, mas ajuda os alunos que estão passando por todos esses problemas.


Fonte das informações: Tecmundo e MEC

Post Bottom Ad