Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [10/04/2016] #86 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de abril de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Windows Mobile [10/04/2016] #86


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos

  • PhotoSmile
PhotoSmile é um app que só te permite tirar fotos se todos que estão nela estiverem sorrindo. As fotos tiradas podem ser compartilhadas nas redes sociais no próprio aplicativo. Nada de rostos tristes ou distraídos, tire apenas fotos alegres.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • nPerf speed test

nPerf speed test é, sem sombra de dúvida, o melhor app para teste de conexão disponível no Windows Phone/Mobile. Além de fazer o já conhecido teste de velocidade com as taxas de download e upload ele vai além: faz um teste de navegação abrindo alguns dos sites mais acessados e ainda um teste de stremming abrindo um vídeo em 240p,360p e 720p. Excelente!


Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.

  • Today Pic

Today Pic é um app que pega as imagens do Bing e as coloca disponível para download. Todos os dias, o Bing coloca sempre uma imagem diferente, caso o usuário goste de algumas delas, basta ir no Today Pic e fazer o download. Ele ainda oferece controle de opacidade caso você deseja colocar na tela inicial.


Este app é compatível somente com Windows 10 Mobile e precisa de conexão com a internet para funcionar.
Jogos
  • Lunata Rescue

Lunata Rescue é um jogo em que o seu objetivo é resgatar os filhotes ultrapassando obstáculos. Com o passar das fazes você adquire habilidades que facilitarão o resgate deles. Para distrair os inimigos você deve atirar frutas que você vai coletando durante o jogo. Um mapa ajuda você a encontrar os casulos para que o resgate seja feito o mais rápido possível.


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • 2048 Kingsdoms

2048 Kingsdoms nada mais é do que a versão do jogo 2048 ambientada em jogo de guerra. Nele você tem que juntar as fazendas e armas de guerra para que eles evoluam e você pode se defender do inimigo no menor tempo possível.


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Tik Taka Soccer

Tik Taka Soccer é um jogo de futebol. Mas, ele não é como os outros. Ao contrário dos outros jogos que sempre tentam alcançar a mais alta qualidade nos gráficos esse é totalmente pixealizado. Os destaques deste jogo ficam por conta da simplicidade e da facilidade em controlar os jogadores.


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft





Post Bottom Ad