Conceito: designer mistura nostalgia e modernidade no "Moto Razr 2019" - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2019

Conceito: designer mistura nostalgia e modernidade no "Moto Razr 2019"


A linha Motorola Razr foi uma das mais importantes importantes da história. O modelo Razr V3 configura até hoje entre os aparelhos mais vendidos de todos os tempos e sempre é lembrado pela nostalgia que ele carrega.

De acordo com o Wall Street Journal a Lenovo pretende lançar uma nova versão do Razr em 2019. O rumor ganhou ainda mais força após o Razr ter sido registrado na World Intellectual Property Organization (WIPO) - entidade responsável pelo registro de patentes - em dezembro de 2018. Mas os detalhes sobre configurações e aparência ainda são desconhecidos. E foi aí que o designer Sarang Shelth teve a ideia de imaginar como seria uma versão 2019 do clássico aparelho.

O conceito do Razr 2019 surgiu das imagens das patentes registradas na WIPO. A ideia é que ele continue tendo a possibilidade de fechar o aparelho mas conte com uma tela flexível em todo o seu interior, de cima a baixo. Nesse caso, a proporção é de 19:8 e contará com curvas nas pontas e um notch, sempre presente na linha, inclusive no último modelo lançado em 2011.



É interessante notar no design que, pelo fato o celular ser flip, a câmera traseira também pode ser usada como câmera frontal. Mas o designer não deu detalhes de como isso funcionaria. A mesma falta de detalhes fica por conta da ausência dos botões de liga/desliga e volume.

Esses pequenos detalhes não tiram o brilho do aparelho que, sem sombra de dúvidas, mistura características já conhecidas no smartphone com outras que são tendência no momento. Agora, se o aparelho da Lenovo vai se parecer com o que o designer propôs, isso só vamos descobrir mais tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad