Conheça a caneta digital que promete tornar a transição do papel para a tela quase imperceptível - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de dezembro de 2017

Conheça a caneta digital que promete tornar a transição do papel para a tela quase imperceptível


Usar caneta no smartphone está longe de ser algo novo. Afinal, na era dos mp5, mp6 e das telas que só suportavam um único toque ao mesmo tempo, o uso da caneta proporcionava uma maior precisão já que as telas touch tinham uma péssima qualidade. Aí tivemos o iPhone que revolucionou as telas e a Samsung com a linha Note que trouxe um outro olhar para as canetas.

Sendo o smartphone o centro de mídia e entretenimento de grande parte dos usuários, é normal que ele seja usado para tarefas relacionadas a trabalho e que envolvam alta precisão. A caneta disponível no Galaxy Note 8 é de alta qualidade, mas esta criada pelo designer David Craig promete trazer algo a mais.

Com um design bem diferente, a Scriba tem como objetivo oferecer o que tem de melhor em precisão, o que acabou fazendo com que a aparência do produto fosse deixada um pouco de lado. No vídeo que vemos a baixo, é claro o objetivo da caneta é tornar a transição entre o papel e o touchscreen o mais suave possível tornando-a quase imperceptível. Além disso, ela promete muitas horas de bateria para que não haja a constante necessidade de carregamento.


Se você estiver interessado em matar a curiosidade e comprar a Scriba, entre no site e saiba mais informações. O preço é de US$ 89 e ela só está disponível na cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad