Dica: como bloquear o acesso ao seu WhatsApp caso você seja roubado - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de setembro de 2017

Dica: como bloquear o acesso ao seu WhatsApp caso você seja roubado


Os roubos a celular aumentaram absurdamente no Brasil. Em São Paulo o aumento foi de 40% e no RJ o número chega a 84 por dia, isso sem contar, é claro, com os casos em que a vítima acaba não registrando a ocorrência.

Tendo isso em vista, é imprescindível que o seu WhatsApp fique ainda mais protegido para que os bandidos não tenham acesso às suas conversas e causar ainda mais prejuízo. Para isso, saiba como ativar a verificação em dois passos:

Primeiro vá em configurações > conta

Após isso, vá em "Verificação em duas etapas"

                                                   


Será solicitado que você crie um número de acesso e, caso você esqueça, existe a opção de colocar um e-mail de segurança:

Para que você não esqueça a sua senha, periodicamente o WhatsApp vai perguntar à você qual é, o que não significa, necessariamente, que sempre que você entrar no WhatsApp será preciso colocar a senha.

Vale também outro aviso: com a verificação ativada, você não poderá reverificar o seu número de telefone do WhatsApp em um prazo de 7 dias. E, mesmo após esse período, você poderá refazer a verificação inclusive sem a senha, mas todas as mensagens anteriores serão excluídas.

Para mais informações, não deixe de acessar a página do WhatsApp.

Post Bottom Ad