Revolucionário: smartphone holográfico da RED ganha corpo e está cada vez mais próximo do anúncio final - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de setembro de 2017

Revolucionário: smartphone holográfico da RED ganha corpo e está cada vez mais próximo do anúncio final


Em agosto o Youtuber Marques Brownlee mostrou um hands-on do protótipo do smartphone holográfico RED Hydrogen One e chamou a atenção com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, mas não chegou a mostrar o aparelho em funcionamento.

Mas, assim como vários outros conceitos e protótipos que já surgiram nos últimos anos, ainda pairava uma certa desconfiança de como isso iria funcionar já que a grande estrela, a tela, não foi usada em nenhum momento.

Mas, na última quinta-feira, o CEO da RED Jim Jannard anunciou uma parceria exclusiva com a empresa de displays holográficos Leia Inc no fórum Reduser.net. Vale lembrar que o canal oficial da Leia no Youtube tem um vídeo promocional de um display holográfico que pode ser usado no Hydrogen One.


Vale ressaltar, porém, que o vídeo promocional que você confere a seguir está repleto de efeitos especiais e isso não garante, necessariamente, que o smartphone funcionará desse jeito, sendo assim, apenas com testes reais poderemos afirmar a veracidade das funções.

Como podemos perceber na imagem do aparelho, provavelmente sensores posicionados nas extremidades farão um efeito em que o display projetará as imagens, criando assim, as projeções holográficas. 

Segundo a empresa, os conteúdos do smartphone poderão ser produzidos em formato ".h4v" sendo que a própria RED vai disponibilizar um módulo de câmera para que conteúdos holográficos sejam produzidos.

Nenhum outro detalhe foi dado mas é importante que a RED tenha anunciado essa parceria exclusiva com a LEIA e que os conceitos estejam começando a sair do papel. E você, está com expectativa para o lançamento desse smartphone.


Post Bottom Ad