Promoção: na compra de um notebook, Dell levará cliente para conhecer Katy Perry - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de julho de 2017

Promoção: na compra de um notebook, Dell levará cliente para conhecer Katy Perry


A Dell lança a partir de hoje uma promoção que vai fazer a felicidade de um fã da Katy Perry: na compra de um notebook da marca, o consumidor estará concorrendo a um encontro com a cantora. Para participar, basta comprar um notebook Dell e cadastrar a nota fiscal da compra no site: www.promocaodell.com.br e responder de forma criativa o que falariam para a cantora se o sonho de conhecer ela pessoalmente se tornasse real. O prêmio será dado para apenas uma pessoa que terá essa oportunidade única.

Essa promoção é uma parceria da Dell com a Vevo e é válida para os equipamentos adquiridos entre 5 de julho e 29 de agosto de 2017 apenas em território nacional. O cadastro da promoção só pode ser feito nesse período. Está em dúvida se o seu produto pode participar da promoção? Basta entrar no site.

Comprou um notebook da marca nesse período? Está animado? Então não deixe de caprichar na resposta e torcer para ser o grande ganhador. Não se esqueça de acompanhar o Tecno Explore para mais novidades e promoções futuras.

Post Bottom Ad