Sucesso absoluto: Nokia 6 é esgotado toda vez que é colocado à venda - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de fevereiro de 2017

Sucesso absoluto: Nokia 6 é esgotado toda vez que é colocado à venda


Que os smartphones Android da marca Nokia iriam ter boas vendas isso já era esperado, mas o aparelho está tendo um desempenho impressionante. Recém lançado pela HMD, empresa que comprou os direitos para usar a marca, o Nokia 6 está se esgotando toda vez que é colocado à venda pela JD, loja chinesa que está disponibilizando o aparelho.

Mas, a empresa foi acusada de "vendas flash" que nada mais é do que colocar estoques baixos para que o produto esgote rápido, o que a HMD nega veementemente.

Ela ressalta, ainda, que o Nokia 6 voltará a ser disponibilizado em breve e que ele terá um estoque reforçado para atender a demanda.

As configurações do smartphone não são tão impressionantes, já que ele conta com uma tela de 5.5 polegadas com resolução FULL HD, Android 7.0 e um processador Snapdragon 430 com 4GB de memória RAM e 64 GB de memória interna, mas carrega a marca Nokia com um preço baixo, o que atraiu a atenção dos consumidores.

É impressionante a atenção que o aparelho vem atraindo cada vez mais. A aquisição da marca Nokia pela HMD tem se mostrado uma tacada de mestre e se depender da empolgação dos fãs da marca, esse sucesso só tende a aumentar.

Post Bottom Ad