Brasileiros são os que mais traem seus parceiros quando se trata de Netflix - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2017

Brasileiros são os que mais traem seus parceiros quando se trata de Netflix


A Netflix divulgou hoje uma pesquisa muito interessante sobre a preferência dos casais ao redor do mundo, mas os brasileiros foram os que chamaram mais a atenção. Enquanto no mundo 46% dos casais já assistiram os episódios de séries antes dos seus parceiros, no Brasil esse número chega a 58%.

Mas afinal de contas, o que seria essa traição? Ela nada mais é do que um casal assistir uma série mas um dos dois decidir ver os próximos episódios sozinho, sem o seu parceiro saber.

Inicialmente descoberta em 2013 nos EUA, a Netflix mostra que a traição só cresceu nos últimos quatro anos, triplicando os números. 60% revelaram, ainda, que trairiam mais frequentemente se não fossem descobertos. E mais: 81% revelaram que são infiéis reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Voltando ao Brasil os números são ainda mais impressionantes pois revelam que os homens são os que mais traem com 53% sendo a comédia o gênero mais responsável pela vontade de "pular a cerca". Mas, os traidores não ficam impunes: 16% revelaram que esse tipo de traição é pior do que ter uma amante de verdade, contra, por exemplo, os 8% chilenos.


Foi revelada também a lista de séries em que mais acontecem traições, são elas The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House Of Cards, Orange Is The New Black, Narcos e por último Stranger Things.

Quanto aos motivos da traição, temos, com 66% a resposta "as séries são tão boas que não conseguimos parar de assistir" como principal razão.

Essa pesquisa da Netflix é baseada em 30.267 respostas e foi divida entre idae, sexo e representa o comportamento da população adulta online que assiste séries de TV via serviços de streaming. 

E você? Já traiu alguém com a Netflix? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Netflix

Post Bottom Ad