Assistente pessoal da Samsung, que estará no Galaxy S8, chega tarde demais ao mercado - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de novembro de 2016

Assistente pessoal da Samsung, que estará no Galaxy S8, chega tarde demais ao mercado


Em meio à baixa popularidade causada pelos diversos casos de combustão espontânea envolvendo o Galaxy Note 7, a Samsung resolveu anunciar uma novidade que tenta tirar o foco do prejuízo que o phablet da empresa provocou à sua imagem.

Depois de comprar a Viv Labs em outubro desse ano responsável pela assistente pessoal Viv e fundada pelos criadores do Siri, a Samsung anunciou oficialmente que os desenvolvedores poderão contar com uma assistente pessoal no seu próximo smartphone top de linha, o Galaxy S8.

A estranha antecipação do anúncio foi vista pelo Engadged como uma forma da empresa tentar conter a crise que se instaurou na empresa e animar os investidores.

Um outro ponto que acho interessante destacar é o quão tarde a Samsung está investindo nesse setor. Depois de tanto tempo do anúncio do Siri, das atualizações importantes no Google Now e do lançamento da Cortana, é impressionante o tempo em que a empresa demorou pra pensar em lançar uma assistente pessoal para os seus smartphones.

Restar saber se a empresa vai investir mesmo nessa assistente ou se ela será apenas mais uma função no futuro smartphone da empresa. Que comecem os rumores!

Post Bottom Ad