Redmi 2 e Redmi 2 Pro conquistam 1º lugar na categoria smartphones de baixo custo no MWC 2016 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de março de 2016

Redmi 2 e Redmi 2 Pro conquistam 1º lugar na categoria smartphones de baixo custo no MWC 2016


A LG deu uma de Mad Max e levou 33 prêmios da Mobile World Congress, mas se você pensou que nenhuma outra empresa receberia prêmios importantes você está enganado. Já conhecida por lançar smartphones com configurações bem interessantes a um preço mais interessante, ainda a chinesa Xiaomi foi premiada exatamente por isso na maior feira mobile do mundo.

Os aparelhos Redmi 2 e Redmi 2 Pro levaram o prêmio de melhor smartphone de baixo custo (abaixo de US$100). 

O prêmio foi dado pelo GloMo Awards, uma das premiações mais prestigiadas do mundo sendo a premiação oficial da Mobile World Congress. Ele é organizado pela GSMA, que reúne 800 operadoras com mais de 230 empresas, formando o maior ecossistema de operações móveis. No total, foram 285 indicados selecionados para mais de 40 prêmios em oito categorias.

De acordo com o corpo de jurados do prêmio, o Redmi 2 é o melhor smartphone apresentado ao mercado em 2015 na relação custo-benefício, oferecendo aos consumidores um design elegrante de grande qualidade e especificações impressionantes a um preço extremamente atraente, com destaque para a interface, "que é eficiente e fácil de usar, em especial para quem não é um usuário intensivo de smartphones". Boa Xiaomi!

Vale lembrar que tanto o Redmi 2 quanto a sua variante Pro rodam o MIUI, sistema baseado no Android e desenvolvido pela Xiaomi.

No Brasil, o Redmi2 foi lançado em julho de 2015. O smartphone conta com um processador Snapdragon 410 quad-core, 1 GB de memória Rame 8 GB de memória interna expansível para até 32 Gb via cartão microSD.

A sua variante Pro foi lançada em outubro e conta com 2 GB de memória interna. Ambos estão disponíveis nos principais canais de venda no Brasil.

Fonte: Assessoria de imprensa da Xiaomi Brasil

Post Bottom Ad