Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de janeiro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone já é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Aplicativos
  • DinDin Pro

DinDin Pro é um app para você controlar despesas. Nele, você pode separar suas despesas de acordo com o nome. App muito útil para quem quer ter um controle maior das suas contas em tempos de recessão.

Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Sinesp Cidadão

Sinesp Cidadão é um app criado para você realizar a consulta de alguns dados do Sistema Nacional de Segurança Pública. Nele, você pode chegar a situação de um veículo e ver se ele possui irregularidades, por exemplo.


Este app é compatível somente com dispositivos mobile e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • FindCar

FindCar é um app para, como diz o próprio nome, achar o seu carro. Bom, o carro não é igual a um smartphone que você pode perder debaixo da cama, mas mesmo assim ele pode ser útil em determinadas situações.


Este app está disponível somente para dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Pac-Man Hero

Pac-Man Hero traz para o Windows Phone o famoso "come-come", jogo que ficou famoso pela sua simplicidade e seu alto nível de dificuldade. Para os fãs desse clássico, vale a pena testar.

Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Smashy Road: Wanted

Smashy Road: Wanted é um jogo em que você tem o objetivo fugir da polícia. Suba calçadas, ande na contra-mão, faça o possível para não ser cercado pela polícia. As estrelas no topo indicam o nível de dificuldade do mais fácil (1 estrela) ao mais difícil (5 estrelas). Quanto mais irritados eles ficam, mais difícil fica de fugir. 


Este jogo é compatível com Windows Phone e PC e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft Lumia e Microsoft.com



Post Bottom Ad