LG anuncia parceria com o Esporte Interativo com foco em transmissão de jogos ao vivo - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de janeiro de 2016

LG anuncia parceria com o Esporte Interativo com foco em transmissão de jogos ao vivo


A LG Brasil anunciou hoje (19) uma parceria com o Esporte Interativo, um dos maiores canais de esporte da tv. Essa parceria consiste entregar, com exclusividade para a plataforma TV, toda a gama de conteúdo que o EI oferece incluindo transmissões simultâneas dos jogos do maior campeonato de futebol europeu e do Nordeste do Brasil. 

Os usuários das Smart Tvs da LG terão a opção de escolha do jogo que deseja assistir sem depender da programação linear da TV. Todo esse conteúdo novo é destacado como um dos pontos fortes da parceria, pela gerente geral de marketing Home Entertainment da LG, Fernanda Summa:
Essa parceria veio reforçar o conceito da LG de entregar a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, a parceria confirma a tendência crescente de interesse por conteúdo On Demand (VOD). O Esporte Interativo é um canal que oferece o melhor do esporte e a transmissão dos principais campeonatos assistidos em todo o mundo e que vem agregar aos conteúdos premium já ofertados na plataforma 
A LG informou também alguns números sobre as suas tvs. Em 2016 a empresa terá 85% do seu portfólio formado por smart tvs. Cerca de 70% desse número é formado por tvs que usam o sistema operacional webOS. Além disso, desde o lançamento em 2014 já foram vendidas mais de 5 milhões de Tvs com o WebOS, um dos destaques da plataforma é o controle Smart Magic que funciona como mouse na tela e possui reconhecimento de voz.



A promoção só é valida para Smart tvs lançadas a partir de 2013 com a plataforma webOS (já disponível) ou netcast (disponível a partir de fevereiro) durante 12 meses, contatos a partir da data de ativação do cadastro. Após esse período, será cobrada uma taxa mensal de R$ 14,90.

Para maiores informações é só acessar o site da promoção clicando aqui.

Fonte das imagens: LG
Fonte: Assessoria de Imprensa da LG Brasil

Post Bottom Ad