Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [30/08/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

30 de agosto de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [30/08/2015]

Começa agora mais uma lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Nesta lista temos novidades como mais uma opção de um app que scanneia a partir de fotos, outro que cria uma pequena "história" com as suas fotos e um app para você se divertir brincando com os rostos das fotos. Além disso temos um jogo de desenhar e um outro muito viciante. Aqui no blog temos dezenas de listas já feitas e você pode conferir clicando na opção "Aplicativos" no topo da página.

OBS: Não posso esquecer de avisar que a maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Aplicativos
  • Photo Story
Fonte: microsoftsotre.com
Por que não começar com o melhor? Este app sensacional feito pela Microsoft cria uma "história" com as suas fotos. "Mas como isso acontece?" Simples, primeiro você escolhe uma foto sua, depois ele vê todas as fotos do mesmo dia e junta todas elas. Depois disso você pode escolher o efeito da imagem e ainda a música de fundo. Muito legal!

Fonte: microsoftstore.com
Este app é compatível com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • CamScanner
CamScanner é mais uma opção de app para você scannear os seus documentos e fotos. Apesar de já existirem outros apps esse se destaca por causa da opção de edição dos documentos, de salvar em pdf e de enviar por e-mail. Nessa categoria é um dos melhores que existe na loja.

Fonte: microsoftstore.com
Este app é compatível com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.
  • Create A New Face
Fonte: windowssotre.com
Create A New Face é um app para você brincar as suas fotos e criar novos visuais com ela. São mais de 1350 efeitos diferentes para você aplicar às suas fotos. 

Fonte: microsoftstore.com
Este app é compatível com os dispositivos mobile e PC. E não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Gartic
Fonte: microsoftstore.com
Gartic é um app para você brincar de desenhar e adivinhar a figura com os seus amigos ou com outras pessoas da internet. Basta você escolher um nome e a categoria e pronto! É só começar a desenhar. 

Fonte: microsoftstore.com
Este jogo é compatível com dispositivos mobile e precisa de conexão com a internet para baixar.

  • Running Circles
Fonte: windowsphone.com
Running Circles é mais um daqueles jogos simples e viciantes. Nele, você tem que correr em círculos e migrar o mais rápido possível para outro círculo o mais rápido possível para não ser esmagado. Para pontuar você deve colher os pontinhos amarelos disponível dentro do círculo. Ha, além disso ele ainda tem a opção multiplayer para você se divertir com os seus amigos.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com os dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte: Microsoft
Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad