Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [16/08/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de agosto de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [16/08/2015]




Por causa do Dia dos Pais, na semana passada não tivemos a lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Aliás, gostaria de agradecer aos acessos da lista do dia 2/08, essa foi a lista mais acessada desde que comecei a escrevê-la em 2013. Obrigado!

Na lista desta semana, temos novidades em um aplicativo de selfie, um excelente app de tradução e um app que te ajuda na hora de tirar um cochilo. Na categoria jogos temos duas opções para você passar o seu tempo se divertindo.

OBS: Não posso esquecer de avisar que a maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.
Aplicativos
  • B612

Fonte: Microsoft Store
B612 é um aplicativo bem simples que serve para você aplicar efeito nos seus selfies enquanto ainda tira a foto. O que mais me deixou impressionado com esse app foi a quantidade grande de efeitos disponíveis. Pra quem gosta de tirar selfies esse app é muito recomendado.


Fonte: Microsoft Store
Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Modern Translate
Fonte: Windowsphone.com
Modern Translate é, de longe, um dos melhores tradutores disponíveis para Windows Phone. Nele, você pode tradutor por texto, voz, imagem, escrever o texto a mão ou por foto.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com dispositivos mobile e PC e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • PowernAPP
Fonte: Microsoft Store
PowenAPP é um aplicativo para você controlar melhor o seu sono. Nele, você tem a opção de escolher por quanto tempo você quer dormir, o toque de despertar e ainda desativar todo o tipo de conexão para que o telefone não te perturbe no seu merecido sono.


Fonte: Microsoft Store
Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Quebra-Cabeças Jigty
Fonte: windowsphone.com

Jigty é um jogo de quebra-cabeça. Nele, você pode escolher a figura e em quantas partes ela será dividida. O jogo mostra ainda o tempo que você demorou para montar a figura completa. Para quem gosta de jogos do tipo(eu aqui!) é muito legal ter uma opção dessas na loja.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com dispositivos mobile e PC e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Mars Pop
Fonte: 
Mars Pop é um bubble shooter, ou seja, um puzzle que você destrói bolinhas da mesma cor até não restar mais nada. Mas, ele é mais que isso: nele você pode desafiar seus amigos do Facebook e participar de torneios internacionais. 

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com dispositivos mobile e PC e, dependendo das funções, precisa de acesso a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad