Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [22/03/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de março de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [22/03/2015]


No domingo, você pode conferir a lista semanal com os apps e jogos grátis para Windows Phone. Para você que esta acessando o blog pela primeira vez ou não conhece a lista, depois dessa, não deixe de conferir as listas anteriores clicando aqui.

Aplicativos
  • Tubiffy *
Fonte: windowsphone.com
Tubify é mais uma alternativa de app do Youtube. Ele foi recomendado pelo leitor Ricardo Hartemink e tem como principal diferencial o fato de você poder ver um vídeo em miniatura enquanto busca por outros conteúdos no Youtube. O app é excelente e tem uma interface muito bonita.
Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com Windows Phone 8.1 e precisa, é claro de conexão com a internet para funcionar.

  • Onyu
Fonte: windowsphone.com
Onyu é um app feito para você administrar a sua vida. Todas as informações que você colocar no app você tem a opção de compartilhar ou não com pessoas do seu trabalho, familiares ou amigos. O grande diferencial é que todas as informações são criptografadas o que garante mais segurança. Ha, e mais um detalhe: o app foi lançado, primeiro para Windows Phone, o que mostra como a desenvolvedora esta preocupada em oferecer um bom serviço para a plataforma.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Video Diary
Fonte: windowsphone.com
Gosta de gravar vídeos? Então o app Video Diary foi feito para você. Nele, você pode organizar e editar os seus vídeos. Pra quem gosta de gravar muitos vídeos e se perde a galeria normal vale a pena testar esse app.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.


 
Jogos
  • Circle Surfer
Fonte: windowsphone.com
Circle Surfer é um jogo bem simples, mas desafiador: seu objetivo é desviar dos objetos só que você esta em círculos, o que é bem complicado. É uma boa pedida pra quem quer um jogo passa-tempo + jogo desafiador.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Mini Golf Stars
Fonte: windowsphone.com
Mini Golf Stars é um jogo muito bom para quem gosta de jogos de estratégia. Os gráficos são muito bons e o jogo funciona sem nenhum travamento, Vale a pena testar.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

*  Tubify é um app que, quando você entrar na loja, aparece como pago, mas você consegue usar o aplicativo normalmente em fase trial.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.


OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad