Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [08/03/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de março de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [08/03/2015]

Hoje voltamos com a nossa programação normal da lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. A lista não foi postada na semana passada por causa do evento da Samsung que anunciou o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, seus novos tops de linha.

Se você esta chegando agora no blog e não conferiu as outras listas de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone clique aqui ou clique na aba "Aplicativos" na parte superior do blog. E, é claro, que não posso esquecer de desejar um feliz dia internacional da mulher! Que vocês tenham não só um dia, mas um ano de conquistas e felicidades.

Aplicativos

  • Lite Web Browser
Fonte: windowsphone.com
Lite Web Browser é mais uma opção gratuita de navegador no Windows Phone. A sua interface laranja pode incomodar alguns, mas não é fácil de usar. Para quem ainda não gostou das três alternativas de navegador que já postei aqui, vale a pena testar esse.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 7.5,8 e 8.1 e precisa, é claro, de conexão com a internet para funcionar.


  • Tecmundo Notícias
Fonte: windowsphone.com
Depois de muita espera o app do Tecmundo para Windows Phone foi lançado. O aplicativo tem uma interface muito bonita e é bem intuitivo de se usar. Para quem ama o mundo da tecnologia o download desse app é quase obrigatório.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa, é claro, de conexão com a internet para funcionar.

  • Fast Note
Fonte: windowsphone.com
FastNote é um app para você fazer anotações no seu smartphone. Você pode separar por cores, colocar anotações no OneDrive. Na sua anotação você coloca o título, a hora e a anotação em si. Bom para quem quer ter uma agenda digital. O aplicativo não tem suporte para português, mas os comandos são simples, o que não atrapalha a experiência.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Aplicativos
  • Dual Ball: Duet Game
Fonte: windowsphone.com
Dual Ball: Duet Game é um game de estratégia onde você controla duas bolinhas e o seu objetivo é desviar dos obstáculos que aparecem sem bater. Se bater, acabou o jogo. Para quem gosta de desafios, aqui esta um jogo desse tipo.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Transport Empire
Fonte: windowsphone.com
Transport Empire é um jogo para você que gosta de administrar. Nesse caso você vai administrar o transporte de uma cidade levando os produtos aos seus respectivos lugares e com isso montando um império.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad