Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [11/01/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de janeiro de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [11/01/2015]


Toda a semana você pode conferir aqui no blog a lista melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Esta lista já é feita a mais de 1 ano, por isso, para conferir as listas anteriores clique aqui.

Aplicativos
  • Letras
Fonte: windowsphone.com

Letras é um app desenvolvido pelo famoso site de música Vagalume. Nele, você pode ouvir sua música e ler sua respectiva letra. Não precisa procurar, ele identifica automaticamente. OBS: Ele funciona apenas quando as músicas estão sendo executadas no Xbox Music.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Video Compressor
Fonte: windowsphone.com
Video Compressor é aquele tipo de aplicativo que não pode faltar no seu smartphone. Nele, você pode converter um vídeo muito grande para um tamanho menor, para que seja possível, por exemplo, enviá-lo pelo WhatsApp.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • OneCâmera
Fonte: windowsphone.com
OneCâmera é mais uma opção de app de câmera para você poder tirar fotos no seu smartphone com várias opções de filtro. A aparência do App lembra um pouco o aplicativo de câmera do iPhone, e tem uma aparência bem agradável e prática.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Mario Kart Super Circuit 1
Fonte: windowsphone.com
Esta semana tiveram várias novidades de jogos se Super Nintendo disponíveis através de emulador na loja do Windows Phone. São várias as novidades e por isso será colocado aos poucos aqui no blog. O Mario Kart já é um jogo bem conhecido, onde é levado os personagens do mundo de Mário para o mundo das corridas.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.
  • Flick Shoot 2
Fonte: windowsphone.com
Flick Shoot 2 é um jogo muito interessante de cobranças de falta no futebol. Os gráficos do jogo são muito bons e ele não é tão pesado quanto a maioria. E o melhor: ele é multiplayer, você pode desafiar outros jogadores para uma cobrança de pênalts, muito bom.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e, precisa, em algumas funções, de conexão com a internet.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad