Qual a empresa mais se destacou no lançamento de smartphones este ano? - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de dezembro de 2014

Qual a empresa mais se destacou no lançamento de smartphones este ano?


Com a chegada do mês de dezembro é normal começarem as lembranças do que aconteceu de melhor no decorrer do ano, e no mundo da tecnologia isso não poderia ser diferente. Veja a seguir qual a empresa mais se destacou no lançamento de smartphones este ano e quais são os motivos para isso.

A decisão não é fácil
Vários foram os lançamentos neste ano e listá-los deixaria esta matéria extremamente grande, mas quando o assunto é dizer qual a empresa se destacou mais a resposta é mais rápida e objetiva apesar de difícil. 

Fazendo uma pequena leitura desse ano deu para perceber que a concorrência esta mais acirrada do que nunca. No começo do ano tivemos o lançamento do mais novo modelo da linha Galaxy, o S5 que trouxe algumas novidades interessantes, mas não teve o sucesso esperado.

No decorrer do ano vimos a Nokia dando continuidade a sua linha Lumia com o lançamento dos Lumias 530,630,730,830 e 930 tentando conquistar mais mercado do que tem atualmente.

A Apple também apresentou novidades com a atualização sem muitas mudanças do IOS 8 e o lançamento aguardado dos novos iPhones que estão sendo um grande sucesso de vendas no mundo todo.

Fonte: DigitalTrends
A Sony também não fica para traz apresentando durante o ano smartphones com um design refinado apesar das poucas novidades apresentadas nos seus tops de linha a empresa continua mantendo a qualidade já conhecida da linha Xperia.

A LG surpreendeu o mundo com o lançamento do LG G3 considerado durante muito tempo o melhor smartphone do mundo e até hoje um dos melhores tops de linha lançados este ano.

Fonte: Fonearena
Mas... a Motorola foi o destaque do ano
As outras empresas lançaram aparelhos de excelente qualidade e isso é inegável, mas a Motorola foi a empresa que mais se destacou no ramo dos smartphones, com certeza. 

O lançamento da edição 2014 dos seus smartphones de sucesso como o Novo Moto G e o Novo Moto X, além do Moto E e do Motorola Droid Turbo (chamado de Moto Maxx no Brasil) e não podemos nos esquecer do aguardado Moto 360 fez com que a empresa aumentasse consideravelmente o volume de vendas.

Disponibilizando ao público aparelhos com ótima qualidade e com um preço justo, trazendo ao consumidor as funções que ele precisa fez com que a Motorola fosse a responsável por agitar o mundo da tecnologia e acirrando a concorrência e isso acabou beneficiado o consumidor.


E a empresa vai além. Rumores dizem que a Motorola vai lançar um novo tablet em 2015. Nos resta esperar um produto bem competitivo como os já lançados este ano.

Aposta para o ano que vem
A Asus é, com certeza uma empresa para se ter expectativa no ano que vem. Tendo como destaques no último trimeste este ano com o Zenfone 5 e 6 é bom ficar atento para os lançamentos que estão por vir.
Fonte: tinhte
Espero que a Asus também lance aparelhos top de linha com o mesma ideia que o Zenfone 5. E ainda espero que outras empresas também sigam com esta mesma linha. Lançar aparelhos mais baratos com qualidade é a aposta que esta se mostrando cada vez mais acertada para qualquer empresa.

E é isso, o que nos resta é esperar e ver o que 2015 deve ter como destaque no mundo da tecnologia.

E você? E acha que a Motorola foi o destaque do ano? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad