#Dica: Conheça os apps com várias opções e imagens em HD para Android, IOS e Windows Phone - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de dezembro de 2014

#Dica: Conheça os apps com várias opções e imagens em HD para Android, IOS e Windows Phone

Depois de um tempo com o mesmo Wallpaper, é sempre bom mudar para deixar o seu smartphone de cara nova. Para isso, você vai conferir a seguir 3 ótimos aplicativos que te oferecem várias opções de imagem em alta definição.

Android
  • Papéis de parede HD

Fonte: Google Play
Este app se destaca, segundo os usuários do Google Play, pelas atualizações constantes e pela grande disponibilidade de imagens em sua galeria.




IOS
  • Papéis de parede para IOS 8
Fonte: App Store
Este app tem como grande destaque alguns recursos interessantes como inclinar o seu dispositivo para ver mais e também, assim como o outro app para Android, um gama enorme de imagens em excelente resolução.


Windows Phone
  • Papel de Parede
Fonte: windowsphone.com
Papel de parede é um app muito legal com muitas imagens em HD separadas em categorias, o que facilita muito a busca. A interface é bem agradável e o aplicativo funciona de maneira bem fluída.




OBS:  Infelizmente eu testei apenas o app disponível para Windows Phone, logo, não sei como é a experiência com os apps para IOS e Android. 

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima lista é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad