Moto G, o novo V3 do mercado? E o Moto E vai repetir o sucesso? - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de maio de 2014

Moto G, o novo V3 do mercado? E o Moto E vai repetir o sucesso?


O Moto G, smartphone mais vendido da história da Motorola, é inegavelmente um sucesso de vendas, principalmente aqui no Brasil. Mas qual a fórmula para este sucesso? E o Moto E, recém lançado pela Motorola, será que vai repetir o sucesso de vendas?

Barato + preço baixo + qualidade = Moto G
Venhamos e convenhamos, grande parte das pessoas gostam desse tipo de combinação. Poder comprar um produto com excepcional qualidade e por um preço bom é o desejo de muitos.

O Moto G, veio para o mercado com a proposta de ser um aparelho intermediário e que trouxesse as já conhecidas capinhas coloridas. Apesar de não ter a oportunidade de testar o aparelho, lendo os reviews de vários sites pelo Brasil e pelo mundo. Percebe-se que o Moto G trouxe o que já era pedido por muitas pessoas mundo à fora mas principalmente os brasileiro: um produto de qualidade e que não custasse muito como os tops de linha.

Fonte: pocketnow
Este smartphone, veio quando a Motorola ainda pertencia à Google e quando a empresa precisava de algo que chamasse atenção e o que poderia trazer a empresa de volta aos holofotes do mundo da tecnologia e que a Motorola voltasse realmente a ser uma das primeiras opções quando um consumidor estivesse com vontade de comprar um aparelho novo.

E então, chegou o Moto G que sem sombra de dúvidas é o maior sucesso no mercado de smartphones da que a Motorola já teve. É impressionante que quando se anda na rua é difícil não ver ao menos uma pessoa mexendo no seu Moto G.

Será que o Moto E vai repetir o sucesso?

O Moto E foi anunciado hoje pela Motorola e promete abalar o mercado de smartphones de baixo-custo. Lançado para competir contra aparelhos como o Lumia 520, o Moto E será lançado em mais de 20 países e o Brasil esta incluído nessa lista.

Com o foco em mercados emergentes o Moto E tem como destaques: a tela de 4.3 com Gorilla Glass 3, Android KitKat e 5 megapixels de resolução da câmera. Para maior informações clique aqui.

Fonte: Techtudo


O mais interessante é que o Moto E parece traz a já conhecida qualidade da linha Moto, mas com o preço baixo. Agora com ele, a linha esta completa, sendo o Moto E de baixo-custo, o Moto G intermediário e o Moto X o top de linha. 

É, parece que agora temos um grande concorrente para o Lumia 520, espero que com isso outras fabricantes façam o mesmo que a Motorola e lancem mais aparelhos de qualidade mais baratos, assim teremos mais concorrência e mais opções para o consumidor.

E qual a sua opinião sobre o Moto G, e o novo Moto E, o que achou dele? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad