Asus e o seu competitivo Zenfone 5 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de novembro de 2014

Asus e o seu competitivo Zenfone 5


O Asus Zenfone 5 foi lançado a pouco tempo no Brasil, mas ele já esta sendo muito comentado pelo fato dele ser atualmente, o maior concorrente do Moto G no Brasil. Os dois aparelhos apresentam um hardware parecido e por isso esta dando o que falar nos comparativos dos sites de tecnologia brasileiros. Mas porque este aparelho esta fazendo tanto sucesso? Veja a seguir os motivos.

Configurações respeitáveis por um preço justo
Depois que a Motorola começou a lançar aparelhos mid-end com configurações interessantes, esta categoria de aparelhos que não tem as mesmas configurações de hardware que os tops de linha, mas também não tem configurações muito básicas quanto um aparelho de baixo custo várias empresas viram que este era um setor interessante para investir e que tinha um mercado com muitos consumidores em potencial.

Desde que veio a febre do Moto G, poucos foram os modelos que pareciam ameaçar, em vendas, o aparelho mais vendido da história da Motorola. Foi aí que a Asus decidiu entrar no mercado brasileiro trazendo um concorrente de peso que tem um processador Intel Atom Multi-Core rodando a 1,6 GHz com 2Gb de memória Ram e com um modelo de 16Gb que é mais barato que o Moto G.


Não podemos esquecer da câmera que é o que algumas análises apontam como sendo o fator que torna ele mais vantajoso que o Moto G pois ela tem como grande vantagem uma fotografia noturna que promete trazer ótimas fotos mesmo de noite.

Tudo isso é oferecido hoje nas lojas por cerca de R$ 650, o que torna ele uma boa opção para quem não quer gastar muito em um aparelho mas que gosta de ter recursos interessantes em um smartphone.


Acirrando ainda mais a disputa
Tanto no Novo Moto G quanto o Zenfone 5 são ótimos aparelhos e na maioria dos comparativos um aparelho perde em poucos quesitos para o outro, sendo assim, fica a sua escolha dizer qual o aparelho é melhor para você. 

Se você quer um aparelho com maior armazenamento, acredito que seja melhor optar pelo Zenfone 5 já que ele tem 16gb de armazenamento. Já se você quiser um aparelho com recursos que podem facilitar o seu dia a dia, o Novo Moto G talvez seja melhor já que ele oferece recursos bem interessante como acesso fácil as configurações da câmera.

E é com lançamentos como o Zenfone 5 que o mercado de smartphones no Brasil vai ficando cada vez mais competitivo e com mais opções de aparelhos um preço cada mais agradável. 

E então,  o que você acha de tudo isso? Tem um Zenfone 5? Gosta dele? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad