Considerações sobre o Samsung Galaxy S5 e Gear Fit - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2014

Considerações sobre o Samsung Galaxy S5 e Gear Fit

Fonte: samsung
Em um evento na Mobile World Congress, o novo top de linha da Samsung, o Galaxy S5 veio com várias novidades bem interessantes. Ele veio acompanhado do anúncio do Gear Fit o relógio inteligente para exercícios da sul-coreana. Sem sombra de dúvidas os novos dispositivos da empresa trouxeram funções que serão úteis e que farão muito sucesso entre os consumidores. Confira um artigo sobre eles aqui no Tecno Explore.

Samsung Galaxy S5
Com poucas novidades no design (apenas alguns "furinhos" e um pouco mais refinado), mas com vários novos recursos o novo Galaxy S5 traz:

Tela e recursos técnicos: o aparelho possui tela de 5.1 polegadas (0,2 mm a mais que a versão anterior), Full HD equipada com o Gorila Glass e possuindo um dos melhores displays do mercado. O S5, possui um processador snapdragon 800 quad-core e com os mesmos 2GB de Ram que o S4. E a bateria tem 2800 MAh com a promessa de durar 12 horas de internet.

Medidor de batimentos cardíacos - ao lado do flash, basta passar a mão e o smartphone informa à você os seus batimentos cardíacos. Esse recurso faz parte do pacote que parece que recebeu mais atenção no evento da Samsung que é o S Hearth, conjunto de recursos para a saúde e que tem feito muito sucesso com os consumidores dos smartphones top de linha da sul-coreana.

Super modo de economia de energia: conhece o modo de economia de energia? Esse modo é muito conhecido principalmente pra quem esta longe da tomada e não quer ficar sem o seu aparelho. No S5, ele tem o super modo de economia de bateria que tira todos os recursos não necessário. Para mais informações e a fonte dessas informações clique aqui.

Um ponto muito negativo que muitas pessoas não gostaram foi o fato de que ele simplesmente não mudou de design e continua com o rejeitado plástico. Bom, ha quem goste, ha quem não goste, isso vai do gosto de cada um, mas que a Samsung poderia ter caprichado um pouco mais no material de construção do seu mais novo top de linha, isso é um fato.

Fonte: Samsung/ Via: Tecmundo

Gear Fit
Sinceramente esse foi o produto que mais me impressionou. Ele com o Samsung Galaxy S5 fazem uma dupla realmente interessante. O Gear Fit é uma versão do Gear 2 que é feito basicamente só para exercícios. Ele vem para aumentar ainda mais o leque de funções do S Hearth. E tem com o principal destaque ser o primeiro relógio inteligente com tela curvada.

Ele pesa apenas 27 gramas além de uma tela Super Amoled e com as cores preta, cinza e laranja. Além de ser compatível com 20 aparelhos da linha Galaxy. O mais interessante é que ele vem com medidor de batimento cardíacos, e o fato dele ser compatível com tantos aparelhos faz com que você tenha um medidor de batimento cardíaco mesmo sem ter um Galaxy S5. Para mais informações e a fonte dessas daqui clique aqui.

Fonte: Olhar Digital

Considerações finais
Top. Os novos aparelhos da Samsung fazem com que a empresa se firma como uma das primeiras opções aos consumidores. Com recursos muito interessante e muito úteis acredito que dia 11 de Abril (data de lançamento do aparelho em aproximadamente 150 países), o público vai estar muito ansioso para comprar os aparelhos.

A Samsung, preferiu investir muito mais em recursos do que em hardware, e acredito que a sul-coreana vai ganhar muito mais crédito com aqueles que preferem um aparelho top de linha com mais funções e que tenha mais usabilidade no seu dia a dia.

E então, gostou dos novos aparelhos da Samsung? Deixe sua opinião nos comentários.

Post Bottom Ad