Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [27/04/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de abril de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [27/04/2014]


Mais uma semana, mais uma lista de melhores apps e jogos grátis da semana para Windows Phone, leia e veja à seguir os melhores apps gratuitos para o S.O da Microsoft. A lista do Tecno Explore esta cheia de novidades. Confira!


Aplicativos
  • Transparency Tiles


Fonte: windowsphone.com
Este app é o ideal para deixar os seus apps transparentes principalmente agora que você pode colocar nativamente um papel ao invés da cor original do aplicativo. Li que tem algumas reclamações de pessoas que não estão conseguindo usar o app.

É o seguinte: a proposta dele é fazer apenas o aplicativo tranparente e não todos os outros que estão na live tile. Tem muitos que não estão compatíveis com ele, o jeito mesmo é esperar futuras atualizações pra que mais apps sejam compatíveis.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Aerize Explorer
Fonte: windowsphone.com
Mais um ótimo gerenciador de arquivos para o Windows Phone, como já disse, ele mostra todos os arquivos que estão no seu telefone. Isso é bem útil, principalmente quando salvamos em qualquer lugar alguma música ou vídeo, por exemplo, que baixamos no navegador ou em qualquer app da loja.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • HD Movies Online
Fonte: windowsphone.com
Um dos app mais úteis e interessantes da loja é o HD Movies Online, como o próprio nome diz, ele é um aplicativo para você ver filmes em alta definição totalmente grátis no seu aparelho. Para que não demore muito tempo para o filme carregar, o filme é dividido em partes para poder começar a assistir logo. Ele funcionou bem durante dos teste e não apresentou nenhum problema na exibição dos filmes.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e, por ser um programa online, necessita de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Mario Run 2
Fonte: windowsphone.com
Nostálgico! Muito legal esse game, principalmente pra gosta do famoso Mário e das famosas moedinhas, não podemos nos esquecer da música característica do jogo que é realmente um marco não só pro jogo como pro mundo dos games em geral. Este app não é igual ao original, mas traz elementos do jogo original que o torna divertido.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo esta disponível para Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Mike V: Skateboard Party Lite
Fonte: windowsphone.com
Radical! Este jogo é muito legal. Nele você é um skatista que tem que fazer manobras maneiras em um curto espaço de tempo, o jogo como diz é em HD e as paisagens são bem bonitas. Gostando ou não do esporte, vale à pena fazer algumas manobras radicais neste jogo muito divertido.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Race Illegal: Hight Speed 3D
Fonte: windowsphone.com
Para quem gosta de um jogo de corrida, mas não quer mais jogar Asphalt 8. Esta é uma excelente alternativa grátis. Com várias módulos de jogo, fases bonitas, carros e pistas bem legais, entre outras características, sem dúvida nenhuma, vale a pena testar este jogo.

Fonte: windowsphone.com
Esta jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad