Melhores aplicativos e jogos grátis para Windows Phone [27/01/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de janeiro de 2014

Melhores aplicativos e jogos grátis para Windows Phone [27/01/2014]


Depois de muito tempo, o Tecno Explore inicia a sua primeira lista de melhores aplicativos e jogos grátis para Windows Phone. Confira à seguir uma lista com os melhores apps gratuitos no S.O da Microsoft.

Aplicativos

  • MyAppFree

Fonte: Windows Phone

Esse app, sem sombra de dúvidas é muito interessante. Ele funciona da seguinte forma: ele todo o dia procura na loja do Windows Phone o aplicativo que esta grátis na loja, ou seja, você não precisa ficar procurando na loja se esse app esta grátis ou não, basta abrir o o MyAppFree que vai ver o se o aplicativo ou jogo esta grátis.

Fonte: Windows Phone


Além disso, ele também mostra as melhores ofertas do dia.O MyAppFree necessita, é claro, de conexão com a internet e esta disponível para Windows Phone 7 e 8.
Clique aqui para baixar



  • MPAtool
Fonte: Windows Phone
Dando continuidade à nossa lista, temos o MPtool um aplicativo muito útil interessante, a sua função é bem simples: colocar o fundo no player de música do xbox Musica + Vídeo. Isso é muito interessante já que quando estamos executando nesse player ele muda a tela de bloqueio  e se não tem uma imagem ele fica cinza o que não é muito agradável.

Fonte: Windows Phone
Já que esse app baixa as imagens, ele então necessita de conexão para ser usado, e esta disponível apenas para Windows Phone 8.

  • Nokia Xpress


Fonte: Windows Phone
O Internet Explore para Windows Phone faz um bom trabalho, mas é sempre bom ter alternativas não é mesmo? O Nokia Xpress esta aí para isso e muito mais. O principal destaque dele é economizar os dados em até 85% economizando assim o consumo de dados da internet no seu aparelho.

Fonte: Windows Phone
Outro destaque é ele ter uma tela inicial chamada Magazine, onde aparecem os principais sites acessados, tocando para o lado direito ainda podem ser acessados os sites favoritos. O app esta disponível para Windows Phone 8.

Jogos

  • Jetpack Joyride
Fonte: Windows Phone
Antes de começar a escrever sobre esse incrível jogo, é essencial avisar que esse app só esta disponível para a loja do Windows Phone estrangeira. Para mudar de região e assim conseguir baixar clique aqui. 

Indo para o o Jetpack esse jogo é muito bom, muitos já devem conhecer ele, mas é sempre bom explicar como ele funciona. Você tem que pegar o maior número de moedas possíveis e assim ir melhorando o carinha que pilota o JetPack, e o mais interessante ainda é que ele soma pontos para a Xbox Live.

Fonte: Windows Phone

Esse jogo não necessita de conexão com a internet e esta disponível apenas para Windows Phone 8.


  • Logo Quiz
Pra quem gosta de brincar de adivinhar a logo das principais marcas do mundo esse jogo é excelente. Com ele você pontua a cada vez que consegue adivinhar a logo escrevendo o nome certo e assim ele vai abrindo novos níveis conforme você acerta uma grande quantidade de logos.

Fonte: Windows Phone
Esse jogo funciona sem conexão com a internet e esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8.

  • Super Digger Free

Fonte: Windows Phone
Simples, mas viciante o Super Digger Free tem uma proposta simples e direta: chegar o mais fundo possível escavando a terra. Conforme você vai escavando libera novos itens para melhorar a sua escavadeira e assim conseguir ir mais fundo possível.

Fonte: Windows Phone
O jogo funciona sem conexão com a internet e esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad