Melhores jogos e aplicativos grátis para Windows Phone [16/12/2013] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de dezembro de 2013

Melhores jogos e aplicativos grátis para Windows Phone [16/12/2013]


Começa agora mais uma lista de melhores aplicativos da semana para o Windows Phone. Ao contrário do que muitos pensam o sistema da Microsoft não para de crescer no número de apps, e você confere à seguir a lista dos melhores apps e jogos que você pode baixar no seu aparelho.

Aplicativos
  • 89 fm a rádio do Rock 
 Para você que curte o bom Rock'n Roll tenho certeza de que você vai gostar desse aplicativo. Com ele você pode escutar as suas músicas favoritas  e ainda conferir notícias dos astros do Rock. Não posso esquecer de mencionar que a rádio possui uma ótima programação e que o aplicativo funciona muito bem. 
Fonte: Tecno Explore
 O app esta disponível para Windows Phone 7.5 e Windows Phone 8 e necessita de conexão com a internet.
 
Fonte: Tecno Explore
  • Google
Esse app pode parecer óbvio, mas muitos usuários do sistema da Microsoft ainda não conhecem a existência dele no sistema mobile da Microsoft. Nele, como já é de conhecimento de todos, você faz buscas, tanto por voz quanto por escrito. Ainda é possível logar com a sua conta Google.
 
Fonte: Tecno Explore

 O app esta disponível para Windows Phone 7.5 e Windows Phone 8. 

Fonte: Tecno Explore
  •   Lomogram
Gosta de alguns dos efeitos do famoso aplicativo de fotos Instagram, mas não quer fazer uma conta no aplicativo? Então o Lomogram é uma ótima opção para você. Contando com alguns dos principais filtros do aplicativo de fotos, esse app é muito útil para quem gosta de aplicar alguns efeitos, filtros e melhorias nas fotos tiradas com o Windows Phone.
 
Fonte: Divulgação/ Microsoft
O app esta disponível para Windows Phone 7 e Windows Phone 8 e não exige conexão com a internet.


 
Fonte: Tecno Explore
                       Clique aqui para baixar

Jogos
  • Aces of the Luftwaffe 
Com a missão de derrotar o exército inimigo você é um piloto de avião que vai derrubando aviações inimigas e passando de missões. É claro que para te ajudar nesta tarefa, você vai juntando medalhas para deixar o seu avião mais rápido, ágil e poderoso. Eu gostei desse jogo e ele pode ser considerado um ótimo passa-tempo.
Fonte: Microsoft/ Divulgação
  Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não exige conexão com a internet.

Fonte: Tecno Explore
  • Minion Rush 
Um dos jogos mais legais que já chegou na plafaforma da Microsoft é o Minion Rush, com ele você é Minion que tem que ir coletando as bananas e correndo em vários cenários diferentes. Você também pode ir completando as missões de vários personagens do filme "Meu malvado favorito" para ir passando de nível e fase. Mais outro ótimo passa-tempo.

Fonte: Tecno Explore
 Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não exige conexão com a internet (ao menso que o usuário selecione a opção para ver a pontuação dos seus amigos no facebook).

Fonte: Tecno Explore


  • Turbo Racing League 
Neste jogo você vai apostar corrida e melhorar o seu caracol para ganhar campeonatos, sim isso mesmo um caracol. Nele, você pode disputar várias corridas para ganhar maçães e com isso comprar e equipar ele. O jogo é muito legal e divertido , fazendo você passar uns bons minutos jogando ele.


Fonte: Tecno Explore
O jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não exige conexão com a internet.


Fonte: Tecno Explore


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad