Melhores apps e jogos gratuitos para Windows Phone [07/12/2013] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de dezembro de 2013

Melhores apps e jogos gratuitos para Windows Phone [07/12/2013]


Divulgação: Microsoft
Confira agora a mais uma lista de melhores apps grátis para Windows Phone. A novidade agora é que também teremos jogos grátis como sugestão para os leitores.

Aplicativos
  •   Cozinha para solteiros
Como o nome já sugere, esse é um app extremamente útil para pessoas que querem algumas dicas para os preparativos para o lanche, janta, almoço, entre outras refeições. 


Fonte: Tecno Explore
O app funciona tem duas opções para quem quer dicas de refeições: você pode colocar os dois ingredientes e o app te da várias opções de receitas, como você pode conferir logo acima. Ou também você pode pesquisar as receitas por categoria. O aplicativo esta disponível para Windows Phone 8 e exige conexão com a internet.

Reprodução/Microsoft
 
  • Frases e citações
Um aplicativo para quem gosta de ler frases e citações de grandes artistas, pensadores entre outras pessoas. Esse app conta com mais de 200 frases.


No app você ainda você pode favoritar as suas frases favoritas e pesquisar por autor as frases que você quer ler. Esse aplicativo esta disponível para Windows Phone 8 e 7.5 e não necessita de internet.

 
 

  •   Fale inglês com o Léo
Um dos aplicativos mais úteis e divertidos encontrados na loja do Windows Phone. O app "Fale inglês com o Léo" ajuda você a aprender de forma divertida o inglês. Neste aplicativo você ajuda o leão Léo a subir de nível, conforme você vai acertando as palavras em inglês.



 
 Com uma interface bonita e intuitiva você pode aprender inglês seja com as suas músicas (disponível apenas na versão paga) ou acertando palavras separadamente. O app esta disponível para Windows Phone 8 e 7.5 e não exige conexão com a internet.



  • Shazam
Esse aplicativo também pode entrar na lista dos mais úteis para Windows Phone. Com ele basta ativar o app para que a música que esteja se passando no ambiente seja identificada. Depois disso ele te oferece várias opções para escutá-la ou para comprar.
  



Contando com uma interface bem simples o aplicativo funcionou perfeitamente durante os testes. Ele esta disponível para Windows Phone 8 e 7.5 e exige conexão com a internet.

Jogos
  • Benji Bananas
Eu sinceramente considero o Benji Bananas um dos jogos mais viciantes disponíveis para Windows Phone. O objetivo do jogo é o seguinte: conseguir o máximo de bananas possíveis para ir melhorando o seu macaco, e ir conseguindo cada vez mais bananas. E como você pode conferir na imagem abaixo, o jogo ainda oferece a opção de você jogar contra um adversário na mesma tela.
 
O jogo tem gráficos muito bonitos e é bem simples de se jogar. Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não exige conexão com a internet.

 

  • Pac Man HD
Um clássico esta disponível para os usuários de Windows Phone. Isso mesmo, agora você pode jogar PAC Man no seu aparelho com o sistema da Microsoft. O jogo tem uma jogabilidade muito boa e os sons são todos dos tempos áureos do PAC Man. Vale a pena baixar e conferir.
  O jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 7.5 e não exige conexão com a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad